Breaking News

Publicidade

Plants vs. Zombies for 50% OFF. New customers only. Use coupon NEW50 at checkout
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de julho de 2012

Mãe Hackeia Sistema de Escola e Muda Nota dos Filhos



Cada um com seu jeito de reagir a uma nota baixa dos filhos. A norte-americana Catherine Venusto, por exemplo, não satisfeita com as notas dos seus filhos na escola. Em vez de castigar eles, ou sugerir que estudassem mais, Catherine acabou tendo outra ideia: acessar o sistema da escola e modificar a nota dos filhos.

Ex-funcionária da Noorthwestern Leigh School, Catherine possuía a senha da diretora e, com ela, entrou no sistema e aprovou a sua filha em química, disciplina em que ela havia reprovado. Não satisfeita, Catherine aumentou a nota do filho em matemática de 98 para 99.

Depois que a superintendente do colégio foi questionada sobre o porquê das mudanças nas notas, uma investigação foi aberta e a conclusão a que se chegou é que apenas as notas dos filhos de Catherine haviam sido modificadas.




A mãe hacker não só admitiu o crime como ainda alegou que não sabia que o que fez era ilegal. A instituição de ensino tem intenção agora de processá-la criminalmente. De acordo com a promotoria, Catherine pode pegar até 42 anos de prisão ou uma multa $ 90.000 se for condenada.

Fonte: Time

Nenhum comentário:

Featured Posts

About Us