31 de outubro de 2008

Dark Messiah of Might & Magic


A Ubisoft leva aos computadores em "Dark Messiah of Might & Magic", jogo de ação em primeira pessoa que utiliza tecnologia criada pela Valve Software, a Source Engine, a mesma de "Half-Life 2".

Desenvolvido pela Arkane Studios, a mesma produtora de "Arx Fatalis", o game coloca os jogadores em meio ao lendário universo de "Might and Magic" e, pela primeira vez em um jogo de ação e fantasia, haverá um sistema completo de combate em primeira pessoa.

No jogo você ao evoluir pode distribuir suas skills de acordo com sua vontade sem penalidades mas não se engane colocar magia em um personagem com varias skills de guerreiro pode não ser tão bom quanto parece

Prepare-se para assumir a pele de Sareth, um jovem herói que luta contra uma obscura profecia conhecida como "Dark Messiah" ou "Messiah of the Evil" ("Messias Negro" ou "Messias do Mal"). Durante a sua jornada, Sareth poderá se tornar um guerreiro, assassino ou mago, aprendendo novas técnicas de combate.

Como não poderia deixar de ser, todos os benefícios da tecnologia Source são amplamente explorados na animação de personagens, inteligência artificial, efeitos de física etc. E você pode conferir isso com bastante clareza nas imagens e vídeos, capazes de impressionar qualquer um.

A Ubisoft adquiriu os direitos da série "Might and Magic" em 2003 e "Dark Messiah of Might & Magic" é o segundo título da franquia lançado pela produtora

"Dark Messiah of Might & Magic" é um jogo exclusivo para PC.

O jogo traz muitas características de um clássico RPG e é possível até construir sua própria espada (o que nem é tão bom já que e o jogo é repleto de armas mágicas). A foto ao lado mostra um ataque furtivo

As batalhas, principal foco do jogo, estão violentas e são decididas em pouco tempo, simulando uma luta “real” e possibilitando ao jogador matar seus inimigos rapidamente até mesmo decapitando eles.


Existe uma boa quantidade de armas durante o jogo, como facas, espadas, arcos e bastões; elas podem possuir bônus e alguns poderes elementais, como uma espada de fogo, que além de dar mais força física para o personagem, torna seu ataque Elemental e pode queimar monstros e objetos suscetíveis ao fogo.

As interações com os cenários estão boas e são necessárias para um avanço direto no jogo. Muitos desses cenários podem ser usados para matar vários de seus oponentes de uma só vez, seja destruindo palanques que sustentam paredes ou cortando cordas que seguram objetos muito pesados, como pontes, por exemplo, o primeiro inimigo poderoso que se tem, que lembra um nazgul pode ser facilmente morto se você correr para o portão de ferro a sua esquerda ele vai te seguir e colocar o cabeça para dentro do portão para te pegar, daí e só você simplesmente fechar o portão matando a fera na hora .


O humor sarcástico é forte e está constantemente presente no jogo (somente na campanha single-player). Sátiras de outros personagens, gozações com cenas tristes e provocações alternativas são alguns dos principais elementos.

Os contras ficaram mesmo para as arvores de skill que apesar de uma grande diversidade não possuem um bom aprofundamento por exemplo as magias fogo gelo eletricidade não cresce tanto como no diablo por exemplo

DICAS QUENTES

Melhores Códigos!

Para ativar o console de dicas no meio do jogo aperte ´ e escreva no console "sv_cheats 1" sem as aspas, para ativar os truques escreva no console os seguintes códigos:

Código Efeito

mm_player_add_skillpoint #
Dá quantidade de pontos de skill coloque no lugar # quantos pontos quiser

mm_player_add_adrenaline X
Dá X de adrenalina

mm_player_add_skillpoints X
Dá X de skillpoints

Buddha
Permite o jogador viver mesmo com 0 de vida

God Modo Deus

mm_player_stamina_megasprint_cost_per_second X
Determina quantos pontos de estamina são gastos por Segundo

arrows_unlimited 1
Flechas infinitas

Noclip
Atravessar paredes

Give
Aparece um item

mm_player_throwforce X
Quantidade de força ao arremessar um objeto

por Jöker

0 comentários: