13 de novembro de 2008

Silent Hill: Homecoming


"Silent Hill" é na minha opinião a melhor série de terror, surgiu há mais de dez anos no playstantion é aquele preto e quadradão mesmo, antes do psone e, agora, promete voltar com tudo se valendo do poder atual das placas de video.

Para quem estava com saudade da lanterna e do rádio que haviam sumido na quarta edição do game fiquem frios eles estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que ajudam a compor o cenario de medo e sustos onde um é totalmente necessario pois ilumina o ambiente de escuridão do jogo e o outro aumenta a tensão pois aquele radio chiando e voçê sabendo que um monstro se aproxima servem apenas para te deixar mais tenso.

O novo protagonista Alex Sheperd vai ter melhor habilidade de combate que os antecessores, já que é um soldado que esta voltando para casa.

O jogo traz ainda quatro finais diferentes de acordo com as decisões que voçe for tomando no decorrer da trama.

Mas o jogo ainda sera basicamente o mesmo, com terriveis criaturas, aquela nevoa maldita que cobre tudo, o silencio enloquecedor que so desaparece com o chiado do radio e a sirene que toca pra te levar a loucura.



















Agora é so voçê adquirir o jogo ( isso geralmente significa comprar ), jogar bastante e torcer para não ter pesadelos depois.

1 comentários: