10 de abril de 2010

Foi um rio q passou em miha vida

Gente o to brincando mas a parada foi séria, eu so vi tanta agua assim em alguns filmes, entre eles a arca de Noé e procurando nemo, eu moro na roça aqui o gado conseguiu evoluir rapidamente para peixe-boi mas ou outros animais entre eles eu se fud...

A água foi meio que inspiradora para remakes de grande sucesso como o famoso swimming in the rain, entre outros, o pior é ver hoje, sei lá 3 ou 4 dias após ainda estamos nos recuperando dos sustos tapando buracos e tirando lama dos sapatos e ver o carro que seguia na minha frente jogando lixo pela janela, ou ele gosta de poça ou é muito burro, pior que se eu falar corro riscos né.


Bem gente espero que demore a São Pedro se emputecer conosco denovo, talvez ele vá visitar São Paulo que ja é seu conhecido de longa data.

1 comentários:

Razek Seravhat disse...

Estou convecido que esta questão das mortes no Rio, devido as enchentes e as drogas, passa também por uma vontade política.

Siga o voo da esperança