27 de maio de 2010

Lula o cristo do Brasil




Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas

no Anhangabaú em São Paulo , quando, de repente,
aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.

Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.
Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:

- Atenção companheiros......!

O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:


- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz....?


O povo responde:  - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !


Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos,
este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar.....?




Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !


Respondeu o povão.








Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos....?


O povo grita:
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !



Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas.....?




O povo gritou ainda mais forte:
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !




Então o que vocês estão esperando para crucificar esse infeliz..... ???






0 comentários: