1 de julho de 2010

Windows 7 com força total

http://tek.online.pt/wp-content/uploads/2009/04/windows-7-rc.png
Depois de apenas nove meses desde que foi lançado ao público , o Windows 7 vai superar seu antecessor em termos de quota de mercado. Isto apesar do fato de que o Windows Vista está disponível para compra por mais de três anos. Levando em consideração a taxa de crescimento do Windows 7, os dias do Windows Vista estão contados . Na verdade, minha previsão é que até o fim de Julho de 2010 teremos mais usuários 7 do que Vista, Será que finalmente teremos o fim do bom e velho XP ?
http://komplettie.files.wordpress.com/2009/12/windows-xp-logo.jpgA empresa de pesquisa de opiniões na  internet Net Applications verificou que o Windows 7 saltou de 12,68% para 13,70% entre maio e junho. . No mesmo período, a participação do Windows Vista foi reduzido para apenas 14,68% de 15,25%.
Enquanto isso, a participação do Vista no mercado tem sido continuamente decrescente, e é separado por menos de 1% a partir do Windows 7.
 Windows XP é o líder do bloco, e com bastante vantagem. Apesar de também ter a sua quota de mercado em contínua erosão, até esse mês o XP tinha 62,43% do mercado.
. No final de Junho de 2010, a Microsoft confirmou novamente que o sistema operacional mais vendido da história ainda está vendendo extremamente rápido. Nada menos que sete cópias do Windows 7 são comprados a cada segundo, com a gigante do software touting superior a 150 milhões de cópias já vendidas.

0 comentários: