12 de abril de 2011

SecureBrowsing - Navegando com segurança



O M86 SecureBrowsing é um plug-in para firefox que torna seguro pesquisar, navegar e usar as redes sociais sem preocupação. Este plug-in gratuito de segurança mostra ícones ao lado de links nos motores de busca e sites de redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn, para que você saiba quais páginas são seguras e quais evitar.

Porque é tão eficaz

Um malware é comumente espalhado através de links infectados em motores de busca como Google e confiáveis ​​sites de redes sociais como o Facebook. A maioria dos usuários acreditam que os produtos de segurança como antivírus, filtros de internet e scanners podem protegê-los contra essas ameaças. Não é assim. Este novo tipo de malware pode mudar instantaneamente para evitar a detecção, e baseando-se na reputação de segurança de um site simplesmente não funciona mais.


Como funciona

SecureBrowsing busca páginas dos motores de busca populares e sites de redes sociais e detecta até mesmo o malware mais complicado, então você pode rejeitá-la. Ao contrário de outros serviços, SecureBrowsing verifica todos os links em tempo real, dando-lhe imediata, resultados precisos. Usando scanners nuvem, baseado em gateway M86 Segurança na Web premiada seguro, de forma anónima verifica e analisa as páginas web cada vez que aparece um link no seu navegador, oferecendo-lhe os mais seguros classificações possíveis.

Como fácil é isso?

SecureBrowsing é ridiculamente fácil de usar. Ele exibe as classificações de segurança clara ao lado de cada link em uma página web, assim você pode ter certeza que você vai clicar para conteúdo seguro.
Se você quiser mais detalhes sobre uma classificação específica, clique em "mais informações" link no balão de segurança para descobrir por que ele é marcado como inseguro.


 Download SecureBrowsing

0 comentários: