20 de agosto de 2011

GamesCom 2011: Battlefield 3 Gameplay Trailer



Completamente sem palavras...
Eu lhe pergunto ? esta preparado ? ...

Anteriormente foi divulgado que a versão para PC de Battlefield 3 precisaria do serviço Origin para rodar o jogo, assim como outros jogos como Team Fortress 2, que precisam da Steam para rodar. Depois fomos informados que os jogadores que comprarem BF3 na pré-venda ganharão um beta antecipado. Agora, mais um benefícios para esses jogadores. Quem reservar, na Origin, BF3 poderá ganhar um jogo de graça.

Há o rumor de que players que compram na pré-venda estão recebendo um código para resgatar um jogo, e as opções seriam Mass Effect 2, Dead Space 2 e Medal of Honor.

Além do aumento dos jogadores a versão PC de Battlefield 3 vai também apoiar um hub de conectividade especialmente adaptados chamados de "Battlelog". O serviço on-line visa tornar mais fácil para os jogadores de PC para compartilhar estados, socializar, e iniciar jogos.

No lado técnico do jogo, Battlefield 3 vai apoiar uma série de suportes, incluindo gráficos DirectX 11, Tessellation, suporte Visão NVIDIA 3D e muito mais.

Embora nenhum requisitos de sistema recomendados foram liberados ainda, Magnus afirmou jogadores de PC "deve começar com o objetivo bastante elevado se deseja executar tudo na configuração mais alta."

Mesmo que DICE seja capaz de fazer o motor Frostbite 2-powered rodar em uma ampla variedade de PCs, Magnus disse: "Gostaríamos que as pessoas realmente construísse algumas máquinas monstro para executar com as melhores placas que podem ter em suas mão

os jogadores poderão testa suas maquinas em Battlefield 3 no mês de outubro quando sera feito o lançamento mundial.



Até o Proximo brothars.
Seu amigo MaDMaX.





0 comentários: