20 de maio de 2012

Eve On Line faz piada com erros de Diablo III


Hoje em dia com a velocidade de informação que a internet proporciona, erros grandes nunca passam despercebidos, e com a concorrência acirrada que existe no mundo dos games, qualquer falha será explorada pelo concorrente, a imagem acima é da nova tela de login do jogo Eve Online, os números são referencias aos três principais erros encontrados pelos jogadores de Diablo 3.


Eu particularmente não entendo como uma empresa como a Blizzard com todo experiência (e lucros) acumulados ao longo dos anos e com um servidor como o de WOW funcionando, consegue ter tantos erros na estréia de um jogo, que se arrasta a tantos anos para o lançamento, e o fato de não existir possibilidade de jogar offline também é uma questão a ser avaliada, todos sabemos as desculpas criadas para que os jogos precisem ser validados on line, mas isso é um pouco demais, afinal de contas nem sempre é possível logar on line, seja por problemas de internet, seja por problemas em servidores offline ou por qualquer outro problema (uma vez meu modem queimou na sexta a noite e só consegui comprar um na segunda a tarde), seja como for a verdade é que na intenção de dificultar a pirataria e trapaças as empresas prejudicam seus clientes e quando algo da errado o prejuízo dos clientes é muito, muito grande. 

Espero que os problemas nos servidores de Diablo 3 desapareçam e espero ainda mais que essas empresas entendam que nós clientes merecemos mais respeito afinal sem o nosso dinheiro elas não são nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

perdão, mas tenho que discordar de você... nada é perfeito erros acontecem mesmo contendo experiencia e para os clientes, eles comprar um jogo online, pra quem esperou uns par de anos algumas horas pra correção de erro não mata ninguem... meu ponto de vista...

Anônimo disse...

Pura incompetência. Brasil é isso aí!
Mas pior que isso só a Level Up! Games, essa é campeã de incompetência e desrespeito com seus clientes.