Mesmo não sendo o melhor navegador, o Internet Explorer da Microsoft é o mais usado em todo mundo tendo uma vantagem de cerca de 35% em relação ao até então segundo lugar ( com méritos de primeiro ), Mozilla Firefox que este mês está sendo ameaçado pelo novo queridinho da internet o Google Chrome, que na minha opinião evoluiu absurdamente em relação a sua chegada cheio de bugs de segurança e falta de plug-ins, hoje temos no chrome um navegador seguro, rápido, personalizável e com uma gama de plug-ins enorme e para todos os gostos, sem contar com a integração da busca no google pela barra de endereço que faz uma diferença enorme na hora de fazer pesquisas com uma maior velocidade.
Segundo a, Net Applications' November browser usage measurements , o Chrome está agora à apenas 4 pontos percentuais do Firefox. Com um aumento de 2 pontos percentuais em um e uma redução de 2 pontos percentuais no outro, o Google sai na vantagem.
Firefox caiu 0,4 pontos percentuais para 22,1 por cento do uso em novembro, enquanto o Chrome ganhou 0,7 por cento para 18,2 por cento. Se essa taxa era para continuar, Chrome ultrapassariam Firefox março 2012, mas flutuações fazer tais previsões difíceis.
E agora com as notícias de melhoras, ou melhor de mudanças significativas no código do Internet Explorer 10 para 2012 a briga fica ainda mais acirrada e no final quem sai ganhando é o usuário.
1 comentários:
Li sobre isso ontem, o Chrome ta ganhando de geral.
Postar um comentário