8 de março de 2010

WindowBlinds perfeito para deskmod

http://www.stardock.com/products/windowblinds/images/WindowBlinds_icon.pngSe você curte um desktop transado cheio de firulas o windowsblinds pode ajudar bastante, na verdade é sempre o primeiro programa que eu instalo na minha máquina depois de instalar o Windows véi de guerra com aquele seu visualzinho mais ou menos, porque convenhamos, entra windows sai windows e o pessoal da microsoft parece que não dão a menor importância com o visual ( o 7 até que ficou legalzinho ).
Então é o seguinte aí vai o programa com crack e de quebra ainda rola um tutorial bacana de instalação

Download Aqui



PRIMEIRO PASSO: Intalação é normal como qualquer programinha por aí;

1c2ba-passo


2c2ba-passo3c2ba-passo4c2ba-passo5c2ba-passo
SEGUNDO PASSO: Irá aparecer essa telinha aí abaixo e siga assim como ensinado nesse tópico que não tem erro, ok? Quando aparecer a tela do Windows Blinds, PRESTE ATENÇÃO, POIS SE VOCÊ ERRAR, TERÁ QUE REINICIAR O PROCESSO NOVAMENTE! … Então, como estava falando, aparecerá uma tela pedindo pra colocar seu e-mail e o código de ativação. NÃO ATIVE NADA, TAMPOUCO FECHE QUALQUER TELA! Dê um comando no teclado para aparecer o Gerenciado de Tarefas do XP, que, para quem não sabe se faz assim: Ctrk+Alt+Del ou Ctrl+Shift+Esc , feito isso, vá até a aba: Processos, lá encontre o processo chamado WBINST~1.exe e o finalize!
6c2ba-passo-importante
7c2ba-passo-importante
TERCEIRO PASSO: Feche duas vezes o Windows Blinds Activation e uma vez o Windows Blinds. Feito isso, aparecerá uma tela para você reiniciar o XP, mas não o faça! Caso reinicie, você terá que reinstalar tudo denovo.

8c2ba-passo-importante

QUARTO PASSO: Abra o crack que está na pasta do programa o execute.
Clique em First Patch e procure na pasta do Windows Blinds instalado em seu PC o arquivo correspondente. Geralmente o programa fica em: C:\Arquivos de programas\Stardock\Object Desktop\WindowBlinds e proceda!
9c2ba-passo-importante10c2ba-passo-importante11c2ba-passo-importanteQUINTO PASSO: Clique em Second Save License e salve o que ele perguntar também naquele caminho que passei acima, e para quem tá perdidinho, taí o caminho: C:\Arquivos de programas\Stardock\Object Desktop\WindowBlinds
12c2ba-passo-importante


SEXTO PASSO: Clique em Reboot Now que o PC irá reiniciar e mande brasa! Desfrute dos mais bonitos temas que já apareceu para nosso velho e bom XP.

Daí pra frente, não tem segredos. Se tu saca 10% de inglês, vai se dar bem sim! Ah, mais um detalhe importante… Não consegui aplicar em todos as contas do XP, pois quando eu tentei, voltava tudo pra onde estava e tu terá que começar tudo novamente, desistalando/restart/instalando e o procedimento acima, então, se alguém tem uma solução, queria até saber também.

0 comentários: