10 de janeiro de 2012

Os dez melhores antivírus para 2012

Galera nada melhor que começar o ano protegendo seus arquivos e programas essa é uma lista de 10 antivírus da The Soft Help.


Vipre Antivirus 4 é um software antivírus novo, que ostenta um motor muito leve e eficiente . Embora seja muito bom em termos de eficiência, não fornecem proteções grande contra spam, phishing e proteção contra roubo de identidade.



9. Antivirus Avira premium






Avira Antivirus Premium é bom em ambos, proteção e desempenho. Tem Análise heurística avançada ea detecção (AHeAD) do sistema, que por vezes podem bandeira não-malware incorretamente.



8. Trend Micro Titanium Antivirus + 2012






Trend Micro  apenas renovou seu software. Trend Micro Titanium Antivirus + 2012 oferece proteção rápida e leve contra vírus e malware e até mesmo utiliza a tecnologia cloud para dar atualizações em tempo real para o seu software. Mas, ainda assim, não é muito grande na prestação de defesa contra spam e phishing, e esta coisa torna queda behing outros.



7. McAffee Antivirus Plus 2012




McAfee tem sido um dos antivírus mais famosos de todos os tempos. McAffee Antivirus Plus 2012 fornece proteção surpreendente contra vírus , trojans, spyware e outras ameaças. A única coisa que faz cair para trás seus concorrentes é a sua falta de proteção por senha e uma defesa não é bom contra keyloggers.



6. AVG Antivirus 2012




AVG é um outro nome muito famoso no mercado de antivírus. AVG Antivirus 2012 oferece proteção contra malware incrível, atualizações contínuas, tecnologia LinkScanner e Proteção Social Media. Todas essas coisas fazem dele um dos melhores antivírus lá fora. Contudo, a protecção incrível afetará a velocidade do seu PC.



5. ESET NOD32 Antivirus 5




ESET NOD32 Antivirus 5 fornece realmente ferramentas sofisticadas de diagnostico, detecção heurística e quase desaceleração do seu PC. Este antivírus oferece proteção excepcional por um preço muito bom. O ponto baixo deste antivírus é a sua interface de desatualizada.

4. Webroot Antivirus 2012 SecureAnywhere




Webroot Antivirus SecureAnywhere 2012 é um novo antivírus baseado na tecnologia nas nuvens que fornece uma proteção rápida e eficaz contra vários tipos de malware. Oferece scans rápidos , o uso de recursos mínimos do sistema, atualizações automáticas e suporte técnico gratuito. Todas estas coisas fazem deste um dos melhores antivírus deste ano. Totalmente excelente!



3. Norton Antivirus 2012




Norton é o antivírus mais famoso e amplamente utilizado. Este ano, Norton Antivirus novamente vem com segurança excepcionais, uma pegada leve e suporte técnico incrível. Assim, Norton Antivirus 2012 é um dos antivírus top para o ano de 2012.



2. Kaspersky Anti-Virus 2012






Kaspersky Anti- Virus 2012 vem no número dois da nossa lista por um motivo. Ele fornece uma excepcional proteção  contra vírus e malware a 100% de sucesso. Possui uma excelente varredura de seu sistema que mantém as ameaças longe de seu sistema. É uma forma abrangente, sempre antivírus up-to-date, que garante que você esteja sempre protegido e seguro. O infortúnio é apenas o seu preço  mas tendo em mente a grande performance que proporciona, este preço pode ser totalmente vale a pena.



1. BitDefender Antivirus Plus 2012




BitDefender Antivirus Plus 2012 é o número um em nossa lista. É definitivamente o melhor antivírus de 2012. Possui uma excelente, uma combinação premiada de alto nível de vírus e proteções malware, defesa de mídia social, e atualizações abrangentes para se certificar de que seu sistema é sempre protegida. Algumas das características que tornam o BitDefender Antivirus Plus 2012 imbatível ea melhor antivírus de 2012 são as suas novas virtualizados Navegador, Modo de Recuperação e Digitalização Dispatcher.


fonte: The Soft Help

0 comentários: