Mas deixando de lado os pontos negativos, vamos para os Positivos ( rsrsrs ) da linha 2010 que já estão na rua desde outubro de 2009:
Press Release
"Das fábricas da Positivo Informática sairão os computadores que, em breve, estarão na casa, no escritório,
na bolsa ou na mochila dos brasileiros. São máquinas que comprovam a vocação da empresa para entender
o que o brasileiro quer. Ao diversificar seu portfólio, a companhia busca atender a todos os públicos com a
mesma excelência e possibilitar-lhes novas experiências. A oferta de modelos ultrafinos, novidade da linha
2010, é um bom exemplo. “Somos uma empresa criativa, que sabe aproveitar brechas de mercado para
ocupar espaços importantes. Nesse sentido, o desafio de transformar o computador em um objeto
diferenciado dos produtos concorrentes é um dos combustíveis que nos faz pensar em diversos critérios.
Entre eles, está o design”, diz Hélio Rotenberg, presidente da Positivo Informática. Segundo Rotenberg, a
companhia acredita neste diferencial também como uma ferramenta para consolidar sua marca e sua imagem
no mercado. “No Brasil, ainda há muito espaço para crescermos, tanto com equipamentos de entrada, como
com linhas sofisticadas para usuários que buscam estar sempre na fronteira da tecnologia”, acrescenta.
É o caso do notebook ultrafino Platinum, que foi projetado para o consumidor com alto nível de
experimentação e cultura tecnológica, e também da linha Aureum, com a qual pretende-se popularizar o formato sem deixar de lado a sofisticação. Ou dos novos modelos da família de netbooks Mobo, que agora chega com mais estilo e atitude ainda: Mobo Red, com design ultrafino, e Mobo Black, com quatro configurações, sendo que duas delas trazem modem 3G embutido e bateria extra – o que possibilita até seis horas de autonomia.
Disposta a continuar surpreendendo o mercado, a Positivo Informática lança também a linha Union,
conhecida por reunir “tudo em um”. São três formatos, com telas de 15,6, 18,4 e 21,5 polegadas e sete configurações diferenciadas, que, além do design, se destacam por serem compactos e possibilitarem excelente aproveitamento de espaço. O modelo de ponta é o Union Touch 2200, com tela multi touch de 21,5
polegadas e Microsoft Windows 7 Premium. Já o Positivo Union 640, uma das configurações disponíveis no
modelo de 15,6 polegadas, traz dispositivo integrado para recepção de TV. Quem busca uma tela
intermediária pode optar pelo modelo de 18,4 polegadas, o Union 820."
Desktops All-In-One
Aderindo à onda criada pela Apple com o iMac, os desktops all-in-one, aqueles que contam com todos os seus components dentro do monitor, são um dos pontos mais interessantes na nova linha de computadores da Positivo. Conheça, nas linhas abaixo, um pouco mais sobre cada um deles.Positivo Union 640 – O “tudo em um” mais acessível do mercado
Processador Atom de 1.6 GHz, 2 GB de memória e 160 GB de disco rígido. Essa configuração atende bem a diversos tipos de estudantes e profissionais, e o Union 640 permite finalmente que você tenha acesso a todos esses componentes em um all-in-one, sem ter que desembolsar muito dinheiro por isso.
Este modelo é talvez o mais belo da linha 2010 de computadores Positivo. O mais interessante em seu visual é que todos os componentes do Union 820 estão presentes na base do monitor. Olhando sem atenção, é fácil esquecer onde foram parar todas as suas peças. O modelo poupa espaço de uma maneira inteligente e mantém o monitor com suas bordas no tamanho original, tornando o conjunto ainda mais belo.
O modelo top de linha dos novos desktops tudo em um da Positivo é o Union Touch 2200. Obviamente, ele leva esse nome por permitir a interface touchscreen em sua tela de 21,5 polegadas, o que pode ser usado amplamente com as novas possibilidades trazidas com o Windows 7, também incluso no pacote.
Notebooks
Esta é outra linha que apresentou grandes novidades na exibição dos novos produtos da Positivo Informática. O grande destaque em seus novos notebooks é referente ao design e à estrutura dos equipamentos, que despontam em bom gosto e praticidade.Positivo Aureum 4400
Tela em LED de 13,3 polegadas, processador Pentium SU2700, com 1.3 GHz e consumo extremamente reduzido, além de 4 GB de memória e 500 GB de HD. Todos os componentes são apresentados em uma estrutura dourada de muito bom gosto, com um visual arrojado e bem mais interessante que os antigos notebooks da empresa.
O notebook mais caro da nova linha da Positivo apresenta o processador Intel Core 2 Solo, de 1.4 GHz, um modelo interessante para aparelhos ultrafinos. Com 3 GB de memória e 12 GB de HD, o aparelho atende bem às necessidades de executivos e diversos tipos de profissionais, sempre com luxo e design inovador. O modelo pesa 1,5 Kg e mede incríveis 2,2 cm de altura.
Netbooks
O mercado desse tipo de equipamento está crescendo absurdamente e a Positivo não quis ficar de fora dessa vertente. Os netbooks são cada vez mais utilizados por universitários, professores e todo tipo de usuário que precise de ainda mais portabilidade em um computador completo, pequeno e versátil.A nova linha de netbooks da Positivo mantém o ideal de revolucionar em design e funcionalidade, alguns dos focos principais da empresa em sua nova linha. Confira, nas linhas abaixo, um pouco mais sobre seus mais novos modelos.
Positivo Mobo Red 4050
Com um visual em tons de vermelho e rosa, a linha Mobo Red visa atender melhor ao público feminino em busca de um netbook. Ele conta com configurações muito boas para o segmento, como o processador Intel Atom N270 de 1,6 GHz, além de 2 GB de memória e 120 GB de disco rígido.
Finalizando a série de Netbooks, além de todas as novidades apresentadas pela Positivo, temos o Mobo Black. O aparelho já foi apresentado em quatro configurações distintas, que atendem bem a diferentes perfis de usuários. Confira um pouco mais sobre cada uma delas na tabela abaixo
0 comentários:
Postar um comentário