1 de julho de 2011

Dead Island Reveal Trailer (Europe)


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSuw6kU-X9vSBAFxTUVSDdDrwBmFXIoJFK6QY92LUDdGDQ2iS4U0g&t=1A Deep Silver ganhou o prestigiado Galardão do Leão de Ouro no Festival de Publicidade de Cannes, na Categoria Film Lion pelo trailer cinemático de Dead Island.

Mas também não foi pra menos alem de ter feito um enorme e merecido sucesso na internet o video é realmente otimo a musica as cenas tudo, muito pesado e tal (mas estamos falando de zumbis né) tenho certeza que diversos jogadores que como eu tem uma filha na mesma idade chegaram a se emocionar ( eh uma cena de infanticídio sinistra ). FODA desculpem o palavrão mas não consigo colocar com poucas palavras, no dia em que vi o vídeo
o jogo foi direto pra minha wish list do steam e agora ja falta pouco.


George Larch, diretor de marketing internacional da Deep Silver, disse que, "Receber este prémio em Cannes é uma grande honra para a Deep Silver. A resposta do público ao anúncio do jogo com este trailer foi extraordinária, mas também é fantástico que a criatividade deste vídeo tenha recebido este prémio escolhido pelo júri do festival Cannes Lions International Festival of Criativity num certame tão competitivo".

"Queremos também agradecer à Axis Productions pela sua colaboração fantástica na criação deste trailer".


Dead Island está sendo desenvolvido pela produtora polonesa Techland e será publicado pela Deep Silver em setembro, em versões para PC, Xbox 360 e PS3. Caso queiram rever o vídeo, estejam à vontade.

1 comentários:

Anônimo disse...

thanks