11 de janeiro de 2012

Quer ir ao Campus Party ?


O portal Mundo Nerd Junto com o Portal  Portal AzeroX está fazendo uma promoção imperdível para quem quer ir ao Campus Party Brasil 2012 que será De 6 a 12 de fevereiro de 2012 no Anhembi Parque, São Paulo, SP.

É isso Nerdianos! O Mundo Nerd Junto com o Portal  Portal AzeroX vai dar 3 ingressos para vocês curtirem a Campus Party.
O AZEROX é uma rede social ecológica, onde são postadas diariamente discussões sobre a saúde do nosso planeta, além de links das principais ONGs pertinentes ao assunto.
  • O vencedor será sorteado via “sorteie.me” e o resultado será divulgado no Mundo Nerd e no twitter (@NerdRei  no dia 12 de Janeiro. )
    1. Após a divulgação, o ganhador será informado via Twitter, através do perfil utilizado para a participação na promoção que foi o ganhador e com instruções de como pegar o sue ingresso.
    2. Caso o vencedor(a) não responda em até 24 horas, perderá os ingressos, sem direito de reclamação e haverá um novo sorteio
Observações:
  1. O Nós Geeks não se responsabiliza por problemas na entrega devido a erros nas informações fornecidas pelo ganhador, ausência de algum responsável no endereço para receber a entrega ou problemas internos dos Correios.
  2. Falhas de sistema, no Twitter ou no site “sorteie.me” não são de responsabilidade do Nós Geeks.
  3. Só serão válidos os participantes que estiverem seguindo o perfil do twitter @NerdRei e @PortalAzeroX
  4. Os participantes declaram concordar com todas as condições do regulamento
  5. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.
  6. A distribuição do prêmio desta promoção é gratuita.
  7. Válido para todo o Brasil.
  8. A staff do blog não pode ser premiada
Não percam tempo galera! Participem!

"Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de São Paulo será o coração pulsante da tecnologia no Brasil. O maior acontecimento de tecnologia e internet do mundo chega a 2012 oferecendo o que há de mais recente nas áreas da inovação, ciência, cultura e entretenimento digital para tomar conta dos 76 mil m² do Anhembi Parque, a nova casa da Campus Party Brasil.

No total, 7 mil campuseiros terão passaporte garantido para curtirem cada segundo, minuto e hora das centenas de atividades previstas para esta edição. Isto sem contar a Zona Expo, um espaço totalmente gratuito e aberto ao público, onde você poderá interagir como em um verdadeiro parque de diversões digital." 



1 comentários:

Anônimo disse...

os 3 melhores antivirus 2011 e 2012 sao gdata kaspersky bitdefender sao o maximo