14 de janeiro de 2012

Ranger - Ordem dos Arqueiros

Olá todos que curtem a Doidos por PC , este é o meu primeiro post.

Para todos que curtem uma boa leitura, indico o livro Ranger - Ordem dos Arqueiros.

O livro conta as aventuras do pequeno e frágil Will, um dos órfãos de guerra do feudo de Redmont e que sonha em ser um grande guerreiro da mesma maneira que seu pai o qual não pode conhecer, sua vida muda completamente no dia que os mestres de ofícios escolhe os seus aprendizes, não irei falar mais nada da história para não perder a graça.





Em relação ao livro, ele tem uma linguagem simples e faz com que tenhamos uma leitura ágil e empolgante, eu ganhei o meu primeiro volume no amigo secreto do trabalho. Já li até o volume quatro, sendo que os volumes dois e três eu comprei de uma vez só e os li em cinco dias.

Escrito pelo australiano John Flanagan. O primeiro volume chamado de As Ruínas de Gorlan foi lançado na Austrália em novembro de 2004 e nos Estados Unidos em junho de 2005. Atualmente,a série no Brasil se encontra no seu nono volume (Halt em Perigo),enquanto no exterior a série já rendeu onze livros.

John Flanagan, escreveu estes livros para encorajar seu filho a ler. Michael era um garoto pequeno, assim como Will no livro, e todos os seus amigos eram maiores e mais fortes que ele. John queria mostrar que ler era divertido e que os heróis não precisam ser grandes e musculosos.

3 comentários:

Pedro Malta disse...

Muito bem vindo amigo e parabéns pela postagem !!

Guto Dias disse...

Muito bom garoto e seja bem vindo ao grupo !

Paulo Fellipe Razia disse...

Muito bom esse livro, tenho o primeiro e o segundo e pretendo comprar os próximos!