17 de novembro de 2011

Team Viewer 7



Chegou ao mercado a versão beta do Team Viewer 7, para quem não conhece trata-se de  um dos melhores programas para acesso remoto do mercado isso se não for o melhor e que ainda por cima conta com uma versão gratuita.



 Com acesso remoto ou compartilhador de área de trabalho como algumas pessoas preferem chamar,é possível realizar diversas tarefas entre elas: manutenções, principalmente de suporte funciona como se estivesse presencialmente, sem necessidade de instalação realizando os mais diversos tipo de serviços; Apresentação e outros serviços que precisam de de colaboração mas que as vezes tem como impencilio posição geográfica; acesso ao escritório remotamente para efetuar as mais variadas tarefas, podendo acessar também servidores para gerenciar ou supervisionar tarefas.


Dentre todas essas possibilidades o que mais me fascinou foi que existe também o programa mobile assim sendo consigo através do meu celular com android acessar e gerenciar tanto meu note como meu desktop o que me adianta muito.


Para baixar a versão free ou comprar uma das versões pagas acesse o site do fabricante aqui.

0 comentários: