Mas se você não tiver a fim de gastar com esse adaptador e tiver um pendrive de 4Gb ou maior existem outras formas e uma delas está descrito no tutorial abaixo:
Este tutorial vai ajudá-lo na criação de uma unidade USB inicializável do Windows Vista/7 que você pode usar para instalar em qualquer sistema com os requisitos minimos . Ela pode se tornar muito útil quando você não tem acesso a unidade de DVD.
1. Primeiro formate um pendrive de pelo menos 4Gb com o sistema de arquivos NTFS. Você pode fazê-lo, plugando seu pendrive e depois formatá-lo na janela Meu Computador.
2. Agora, abra o prompt de comando do menu Iniciar. Botão direito do mouse na entrada do prompt de comando no menu Iniciar e selecione a opção "Executar como administrador".
3. Agora digite diskpart na janela do prompt de comando e pressione Enter. Ele vai lançar programa de DiskPart:
. 4 Agora digite o seguinte comando:
list volume
Ele vai mostrar uma lista de todas as unidades no seu sistema. Olhe para a sua entrada drive USB. Como na imagem abaixo, a unidade USB é " G ", que você pode determinar a partir de seu" Tipo "de entrada.
Agora você tem que selecionar o volume drive USB, fornecendo select volume não. comando. Como em nosso caso nenhum volume. da unidade USB é "Volume 4", o comando seria:
selecione volume 4
Agora temos que fazer esta unidade ativa. Então fornecer ativos de comando:
active
Agora saia do DiskPart usando saída de comando.
5. Agora precisamos criar o setor de inicialização na unidade de disco USB. Usaremos o " bootsect.exe" para esta tarefa. Você pode encontrar este aplicativo no disco de instalação do Windows Vista/7. Dentro do diretório " boot ".
Agora digite o seguinte comando no Prompt :
bootsect / NT60 G:
Aqui G é letra da unidade USB. Substituí-lo com a letra de unidade correta se o sistema tiver alguma outra letra para a unidade USB.
6. Por fim, copiar todos os arquivos / pastas do DVD do Vista/7 para o disco USB e pronto.
Agora você pode inicializar usando o seu drive USB e pode instalar o Windows Vista/7 em qualquer sistema.
Fonte: http://www.askvg.com/
0 comentários:
Postar um comentário