18 de dezembro de 2011

Far Cry 3: um dos mais aguardados de 2012


A chegada do fim do ano, além de ser tempo de retrospectivas, como a escolha do melhor game de 2011, é o momento em que se intensificam as expectativas sobre o que de bom vamos ter em 2012. Apesar de não ter se juntado ao novo "Half Life", a "Mass Effect 3", "Resident Evil: Operacion Raccoon City", "Halo 4", "Bioshock: Infinite", entre outros, nas principais listas de jogos mais aguardados do próximo ano, aposto minhas fichas em "Far Cry 3" como um dos principais títulos para o ano que vem.


Além do deleite visual promovido pelo game, que podemos conferir por meio de alguns screenshots e vídeos promocionais da Ubisoft, há mais o que comemorar no terceiro jogo da franquia. O cenário volta a ser a ilha em que se passou o primeiro Far Cry e o objetivo do personagem principal é encontrar sua namorada, desaparecida na misteriosa ilha, que está sob o domínio de um bando de lunáticos.

Ainda sobre o quesito gráficos, o visual do game terá qualidade superior no PC em relação às demais plataformas, algo que já acontece com um dos grandes lançamentos de 2011: "Battlefield 3".

Fiquem com uma pequena amostra do que está por vir, enquanto aguardamos ansiosamente por esse entre outros muitos lançamentos do ano que vai nascer. Que adiem do fim do mundo, pois 2012 promete!

Postado por: Alan Costa

0 comentários: