20 de dezembro de 2011

Promoções de Férias da Steam

Como tem acontecido todos os anos quando chega meado de dezembro a Steam lança sua ultima promoção do ano, a época é otima unindo os 3F; festas, feriados e férias.
A promoção segue geralmente o mesmo padrão, esse ano teremos um grupo de jogos em promoções especiais todos os dias, além de ter uma promoção estática em quase todos os jogos, as editoras também estão com pacotes de jogos em promoção.
Este ano também temos os desafios diários, cada dia serão liberados 6 novos objetivos, que podem ser a resolução de uma proeza ( achievement ), ou participar de um grupo, postar uma foto e etc.
Os desafios servem para que voce possa ganhar premios que podem ser: Jogos completos, cupons de desconto que poderão ser usados após a promoção de final de ano ou no caso do cupom Golden durante a promoção e também pode ganhar carvão. Você se pergunta mas pra que eu quero carvão, bem o carvão pode ser usado para 3 coisas:
1º- 7 carvões podem ser usados para trocar por um presente, jogo ou cupom de desconto.
2º- Tanto os presente que voce ganhar como os carvões, podem ser usado no sistema de trocas da Steam com diversas pessoas, pelo que voces acharem justo.
3º- Os carvões serviram de entrada para o sorteio épico de final de ano.
O sorteio épico de final de ano ira contemplar mais de 1000 pessoas entre os prêmios estão:
3º- pacote completo da valve
2º- 5 primeiro itens da sua lista de desejos
1º- 10 primeiros itens da sua lista de desejos
Grande premio - Todos os jogos da Steam, é isso mesmo mais de 1000 jogos
Ou seja o carvão pode vir a ser uma coisa bem valiosa a duvida é se vale a pena arriscar no sorteio ou trocar por um premio.
A unica coisa ruim disso tudo é que no final do ano já temos muito com o que gastar e pra piorar a Steam vem e me oferece um monte de jogos com desconto.

Por: Pedro Paulo via Mundo Nerd

0 comentários: