Breaking News

Publicidade

Plants vs. Zombies for 50% OFF. New customers only. Use coupon NEW50 at checkout
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de fevereiro de 2012

Os traços sensuais de Ed Benes


José Edilbenes Bezerra (nascido em 1972) é um artista de quadrinhos brasileiro, mais conhecido por seu pseudônimo de Ed Benes. Ficou mais conceituado desde que começou na DC Comics, em títulos como Birds of Prey, Supergirl, Superman e  Justice League of America.

Ed Benes, começou a desenhar por conta própria em 1989, inspirando-se em estórias em quadrinhos de seu irmão.  Tempo depois entrou para um estúdio de aspirantes a artistas de quadrinhos, que querem aprender com um profissional a melhor forma encontrar trabalho na indústria. Sua estréia nos Hq's foi Samuree, da Continuity Comics em 1993. Isso ocorreu após Benes enviar desenhos testes e sendo descoberto assim por Neal Adams. Na década de 1990 Benes começou a trabalhar para a Marvel , onde ele fez a arte para vários títulos, incluindo uma mini-série em seis partes do Capitão Marvel .

Benes se tornou muito conhecido por seus desenhos de super-herói, pin-up girls, mas amadureceu significativamente como artista, quando passou a trabalhar para a DC, onde continuou fazendo a arte para títulos como Gen ¹ ³, Birds of Prey , Supergirl (vol. 3), e Superman ( vol. 2).

Benes em 2006 (junto com o escritor Brad Meltzer ), foi designado para a arte para uma nova série da Justice League of America, que desenhou até 2009. Depois de algumas contribuições esporádicas em Batman e Birds of Prey, Benes está atualmente trabalhando em Aço, nova série on-going.

Como não tem pleno dominio do idioma inglês, Benes trabalha quase que exclusivamente através de tradutores, para que ele possa se comunicar com o seu parceiros americanos .

Ed Benes é considerado um dos melhores desenhistas brasileiros de todos os tempos, e está entre os melhores do mundo atualmente.

Abaixo algumas ilustrações das heroínas feitas por Benes.





















Fonte: Wikipédia   

Site Oficial

Nenhum comentário:

Featured Posts

About Us