29 de fevereiro de 2012

Resident Evil Operation Raccoon City


O tão clamado jogo eletrônico desenvolvido no estilo survival horror, Resident Evil, ostenta seus fãs com uma nova edição em sua franquia.
Com o título de “Resident Evil Operation Raccoon City”, que será lançado dia 18 de maio para alegria da legião de fãs. No estilo 3rd Person, que apesar de ir contra o estilo clássico do jogo, mas que porém se consagrou desde Resident Evil 4. Operation Raccoon City será voltado ao trabalho em equipe, podendo ser jogado em multiplayer online.

Abaixo os personagens do jogo:



A trama do jogo, como o próprio nome diz, é voltada para a cidade fictícia de Raccoon City, e nela o jogo se passa em meados de setembro de 1998, mesma época que em que se passa os jogos Resident Evil 2 e Resident Evil 3, alguns dias antes de ser destruída pela bomba nuclear.
Você entra na pele dos soldados da U.S.S. (Umbrella Security Service) e tem como missão eliminar todas as evidências que comprovem o envolvimento da Umbrella por traz da catástrofe ocorrida na cidade. O game seria uma referência ao personagem Hunk, que também é membro da U.S.S., e que aparece na terceira edição da franquia. O jogo mostra vários cenários muito conhecido pelos fãs, como o Departamento de Policia RPD, e também personagens como Leon S. Kennedy da segunda e quarta edição da franquia, também foi divulgado recentemente que Nemesis faria parte do game, e para a felicidade de muitos, podendo ser controlado pelo jogador, o que não ficou claro é se ele vai ser diretamente ou indiretamente controlado.
Foi considerado um dos jogos mais violento da série, com muito sangue e mutilação onde o jogador tem uma certa liberdade tanto de dar golpes nas criaturas como disparar armas.
Estaremos aguardando com entusiasmo essa nova edição, que promete ser um dos melhores jogos da franquia.

Assista abaixo o vídeo da prévia jogo:




Bem, por hora é isso, eu sou o Johnny e esse é o meu primeiro post no Doidos por PC, espero que tenham curtido.

0 comentários: