27 de julho de 2012

Twitter irá narrar as Olimpíadas.


Se você não tiver tempo para acompanhar os jogos pela TV,o twitter e a NBC fizeram uma parceria para que o Twitter fosse o "narrador oficial" das olimpíadas de Londres. O jogos começam hoje, dia 27 de julho e vão até 12 de agosto, sendo que o twitter começará a narrar da abertura até o encerramento. deixando de fora os primeiros jogos de futebol feminino (dia 25 de julho) e o masculino (dia 26 de julho).

O twitter criará uma página especial onde reunirá, tweets de atletas, emissoras, fãs e personalidades em geral, todos os tweets serão voltados aos jogos. De acordo com o Wall Street Journal a NBC dará uma promoção maciça aos tweets durante sua programação.

Não foi investido nada no projeto, mas o Vice-presidente do Twitter Chloe Sladden disse que "Isso é uma forma de mostrar o Twitter a novos usuários" e também as duas partes afirmam ver vantagens no negócio, apesar da NBC já ter feito parceria com o Facebook para contar com um aplicativo para iOS e Android que transmitirá os jogos ao vivo.


Se gostou e quiser seguir o twitter das olimpíadas acesse: @Olympics

Via: Olhar Digital

Por: Salgado "vai acompanhar fervorosamente."

0 comentários: