22 de setembro de 2011

SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA ZONA OESTE - RJ

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Zona Oeste

Está chegando a semana nacional de ciência e tecnologia que será entre os dias 17 e 23 de outubro. O tema de que é de suma importância, mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos.
É muito importante que todos entendam os motivos da mudanças climáticas do últimos tempos entendendo assim como acontecem os desastres naturais e assim conseguir fazer as prevenções necessárias para esses desastres que agora também já assolam o Brasil de vez em quando e pelo visto só tem aumentado.
É óbvio que mesmo que alguns cientistas tentem atribuir esse fenômenos a outros fatores sabemos que o principal motivo para todo esse descontrole que está acontecendo no planeta é fruto da poluição e mal uso dos recursos naturais que são explorados ininterruptamente durante séculos e milênios. Agora é o momento da humanidade começar a entender como o planeta onde mora funciona.
Se você é professor ou aluno ou está interessado no assunto procure a semana nacional de ciência e tecnologia mais próxima da sua cidade pelo site http://semanact.mct.gov.br ou se você é do Rio de Janeiro mais precisamente da zona oeste acesse http://snctzo.blogspot.com/ que é o blog do qual estou envolvido em seu desenvolvimento.

0 comentários: