4 de novembro de 2011

Orcs Must Die




Matar Orcs é geralmente uma experiência divertida, e justamente pensando dessa maneira o pessoal da Robot Entertainment criou o jogo Orcs Must Die.


O jogo é uma mistura bem feita entre um FPS e um TD (tower defense) onde tanto a parte de primeira pessoa como a estratégia do TD foram muito bem trabalhadas sendo necessário habilidade em ambos para completar as missões, o jogo foi muito bem produzido e os gráficos, os sons, cenários, criaturas, movimentação e etc, te deixam muito satisfeito com o jogo.


No jogo você é uma aprendiz de um feiticeiro poderoso que pertence a uma ordem cujo o objetivo é defender a terra das "rupturas" que são as tentativas de orcs e outras criaturas de chegarem ao nosso mundo.

Você é o "pior" aluno e seu mestre o pior professor sendo que devido a acontecimentos recentes você é a única esperança da terra.

Para te ajudar nessa tarefa alem de algumas armas e magias você conta com diversas armadilhas diferentes, que trituram, picam moem, queimam e etc.




As rupturas ocorrem em diversos locais diferentes, a cada ruptura criaturas diferentes podem vir, entre elas: Orcs, Ogros, Kobolds, Gnolls, Diabretes e etc. É como se você estivesse de volta ao mundo de D&D.

Alem disso os mapas bem diferentes vão favorecer certos tipos de armadilhas, e pra completar ainda mais a estratégia do jogo existem auxiliares que no jogo recebem o nome de Tecelão, funciona como se fosse uma tabela de habilidades , são três ao todo e cada um vai lhe dar (vender) bônus diferentes.


Mesmo já tendo terminado todo o jogo ainda ficaram espaços abertos no inventario o que me leva a crer que em breve teremos alguma DLC por aí.

O jogo tem um apelo cômico muito bom e ainda conta com narração em português, as frases do personagem são até bem engraçadas, meu filho de 8 anos fica repetindo direto, mas depois de algumas horas de jogo o personagem bem que podia parar de falar um pouco ou ter outras frases.





No nosso canal de youtube eu coloquei diversos videos do jogo da uma passada lá para conhecer um pouco mais sobre este ótimo jogo.





Pedro Malta
















1 comentários:

Tiago Malta disse...

Muito boa postagem estamos precisando de mais postagens heterogêneas para fazermos jus ao nosso nome