2 de dezembro de 2011

Internet explorer x chrome x firefox

 

firefox x chrome x iexplorer

Mesmo não sendo o melhor navegador, o Internet Explorer da Microsoft é o mais usado em todo mundo tendo uma vantagem de cerca de 35% em relação ao até então segundo lugar ( com méritos de primeiro ), Mozilla Firefox que este mês está sendo ameaçado pelo novo queridinho da internet o Google Chrome, que na minha opinião evoluiu absurdamente em relação a sua chegada cheio de bugs de segurança e falta de plug-ins, hoje temos no chrome um navegador seguro, rápido, personalizável e com uma gama de plug-ins enorme e para todos os gostos, sem contar com a integração da busca no google pela barra de endereço que faz uma diferença enorme na hora de fazer pesquisas com uma maior velocidade.

CFT1202_12062935F55

Segundo a, Net Applications' November browser usage measurements , o Chrome está agora à apenas  4 pontos percentuais do Firefox. Com um aumento de 2 pontos percentuais em um e uma redução de 2 pontos percentuais no outro, o Google sai na vantagem.browser-PC-share-2011-11

Firefox caiu 0,4 pontos percentuais para 22,1 por cento do uso em novembro, enquanto o Chrome ganhou 0,7 por cento para 18,2 por cento. Se essa taxa era para continuar, Chrome ultrapassariam Firefox março 2012, mas flutuações fazer tais previsões difíceis.

E agora com as notícias de melhoras, ou melhor de mudanças significativas no código do Internet Explorer 10 para 2012 a briga fica ainda mais acirrada e no final quem sai ganhando é o usuário.

1 comentários:

fabiano disse...

Li sobre isso ontem, o Chrome ta ganhando de geral.