1 de dezembro de 2011

O Instapaper


Você gosta de guardar links para ler depois? Então aqui vai uma dica absurdamente boa:
A dica tem o nome de Instapaper, ele é um site e também pode ser usado como addons em browsers com a função de mandar o conteúdo para ser lido posteriormente no próprio site www.instapaper.com, em seu iPhone (via app Instapaper) ou em seu Kindle (via programa Calibre). O Instapaper simplesmente envia somente o texto principal para você ler, já formatado em seu padrão com toda comodidade, parecendo mágica.
Você pode fazer um bookmark com a frase “Read Later” – como explicado pelo próprio site www.instapaper.com, onde é necessário criar uma conta gratuita - e assim guardar tudo o que você deseja ler depois clicando em “Read Later” quando estiver na página desejada.
Eu o uso muito como se fosse um leitor de revistas desconectado, pois ao invés de ler pela tela do computador, eu marco tudo que acho interessante no computador ou no iPhone e leio depois por onde eu achar que for mais cômodo. A versão impressa da revista The Economist por exemplo, custa uma fortuna, porém com o advento do Instapaper tenho as matérias que mais me interessam dentro do meu bolso na hora em que eu quiser.

4 comentários:

Guto Dias disse...

Boa dica meu brother

Tiago Malta disse...

Elfo me amarrei , valew a dica

AustinRJ disse...

show Fabiano!

Fabiano disse...

Postem aqui como vcs usam o Instapaper, Browser(PC), iPhone, Kindle, etc.
Eu uso no iPhone e no Kindle.