25 de dezembro de 2011

Será que teremos em breve Battlefield 2143?


Uma descoberta no recém-lançado pacote de mapas intitulado "Back to Karkand", em "Battlefield 3", pode estar revelando muito mais do que o esperado. O DLC, que contém mapas clássicos de "Battlefield 2" reformulados pelo motor gráfico Frostbite 2.0, mostra, em um dos mapas da expansão ("Wake Island"), o número 2143, o que, inevitavelmente, gerou especulações sobre o lançamento de uma continuação para o jogo "Battlefield 2142". Podemos fazer uma analogia com que aconteceu em 2006, quando, dentro do mapa "Euro Forces", de "Battlefield 2", havia pistas sobre o lançamento de "Battlefield 2142". Além das supostas evidências encontradas em "Back to Karkand", um argumento utilizado pelos aficionados em Battlefield é de que, para cada jogo da série, houve um remake, conforme podemos ver na lista a seguir:

1) "Battlefield 1942" __________ "Battlefield 1943" (Remake)
2) "Battlefield Vietnam" _________ "Battlefield Bad Company 2 Vietnam" DLC (Remake)
3) "Battlefield 2" __________ "Battlefield 3" (Remake)
4) "Battlefield 2142" __________ ?????? (Remake)

Esperamos que o que até agora é mera especulação, torne-se um dos maiores jogos de guerra futurista de todos os tempos. É esperar para ver!






Fonte: http://www.battlefield3brasil.com/2011/12/estaria-dice-produzindo-battlefield.html#more

Postado por: Alan Costa

1 comentários:

Alan Costa disse...

O jogo em si não é remake, mas possui em sua primeira DLC mapas originais de BF2 reformulados em HD, como vc deve bem saber. As conjecturas não são minhas. Só peguei o que os nerds andam falando por aí e coloquei aqui no blog.