10 de fevereiro de 2012

Sua Namorada é Nerd ?, faça o teste.

Homens nerds costumam ter certa dificuldade para arrumar namoradas e quando arrumam geralmente ela não tem os mesmos gostos, pensando nisso foi montado um formulário para entregar a sua pretendente, claro que também pode ser uma situação ao contrario, mas de um modo geral meninas nerds costumam ter um monte de nerds atrás delas como se os garotos fossem um treinador pokemom e elas fossem um Celebi ou Mew ou Jirachi ou Chaymin ou Manaphy; 
Escolhi esses de propósito, pois realmente se parecem com a maioria das meninas nerds que conheço.
Agora vamos parar de papo e passar ao formulário.



Após ela responder você saberá se seu namoro será ruim, legal, bom ou uma viajem a Hyrule com direito a princesa e tudo.

Se você acha que faltou algo nesse formulário deixe a dica aqui no post, este formulário veio do Oversodoinverso.

8 comentários:

Glenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pelissaric disse...

PARTE 1/2

QUANTO TEMPO FICA NO PC:
Certo, então quanto mais tempo no pc, mais nerd? Sendo assim acabamos de concluir que a grande maioria das pessoas que estão no pc neste momento e por horas afinco são nerds, mesmo que elas estejam na verdade em:

-Orkut/Facebook: A necessidade de exposição no face e orkut apenas demonstra o seguinte: veja minhas fotos, veja como sou "popular", sou sexy ou olhe meu abdomem ou minha boca de pato (quantas bocas de pato - acabo rindo)

-Twitter: a solidão se expressa, veja o que acabei de fazer, alguém aí me segue?

-Tumblr: carência aguda de dizer que também pensa, quando na verdade só repassam frases de verdadeiros e grandes pensadores do passado e quando resolve escrever algo "nato" de seu cérebro então sai na maioria das vezes o fútil ou o óbvio.

-Blogs: para passar o tempo com qualquer coisa boba "faça-me" rir.

...se você (é você mesmo) faz isso, ou boa parte, acaba de descobrir que és um nerd!!! Parabéns!
*Não sou contra a nenhum desdes itens acima, apenas na inutilidades que seus usuários o tornaram.

QUANTAS SÉRIES DE ANIME JÁ VIU?
-Esta é bem interessante, pois eu trocaria este item por: quantos documéntários já assistiu?
Pois bem, voltemos... uhn, anime é o que te define nerd ou não, se viu 2+ durma em paz se sentindo uma pessoa muito inteligente, seu conteúdo cultural está aumentando.

VOCÊ JÁ ZEROU POKÉMON FIRE RED?
-Puxa, tá ficando difícil isso de ser nerd, sério que zerar esse jogo adquiro mais pontos na minha nerdisse, preciso chamar meus primos de 5 anos para jogarem comigo e zerar essa etapa tão crucial de conhecimento.

O QUE ERA INUYASHA?
-Estes é só para os tops de nerdisse, ter assistido/lido este anime e ser capaz de definir a personalidade desse ser meio humano meio animal/criatura sobrenatural. Hey você que está lendo algo sobre grandes escritores, pare já e começe a ler esta incrível história, este lhe dará +10 nerd points.

A RESPOSTA DA PERGUNTA FUNDAMENTAL É:
-Leia a coleção Guia dos Mochileiros das Galáxia e adquira mais +10 points nerd... e se você ver alguém com o número 42 estampado em qualquer coisa, camiseta, boné, só não vale no número do sapato, pronto identificou um nerd, pois eles também tem um número, igual partidos políticos. Vote verde, vote 43! Marina Silva saiu um ponto a frente nesse quesito de números da nerdisse, parabéns (eu votei nela!)

LIGUE OS SINAIS ADEQUADAMENTE:
-Tem certeza que é um teste de nerdisse, tá ficando tão difícil, que se alguém responde tal coisa, sinceramente passa a ser mais ignorante, digo, bobagem... bobagem... afinal para o criador dessas questões é crucial que o/a namorado/a para ser considerado/a nerd (o que não é exatamente inteligente - tlz só para ele e tantos que não sabem o real significado de nerd, visto pelo questionário muito "dificil e seleto"). Mas para os que estão entusiasmados em acertar tudo apenas diga: assistiu a saga StarWars/Startrek (nem precisa assistir tudo para identificar), jogou MarioBross e Pacman, assistiu Naruto e usa qualquer aparelho que se conecta ao computador ou até mesmo seu carregador de bateria do celular, pronto, você é um Nerd!

LISTE OS BLOGS QUE VOCÊ LÊ
-Será que se refere aos diversos blogs cheios de tirinhas e assuntos "faça-me rir?" Compatibilidade aceita, porém quem se intitula nerd o suficiente para criar uma pesquisa tão séria como esta, não vai dizer sobre os blogs 18+ que "lê" senão cai o conceito de nerd não é mesmo. E quanto as meninas, melhor não comentar os blogs sobre revistas de fofocas, beleza, futilidades e afins, pode perder pontos aí, mantenha-se na pose nerd.

Pelissaric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pelissaric disse...

PARTE 2/2

RESPONDA A ALTERNATIVA CORRETA
-Muito parecido com uma das questões acima, já jogou Street Fighter (quem não jogou, aliás muito antigo, até gosto, mas ainda não aceito a idéia que isso define nível cultural de alguém, o fato de saber que ambos, tanto Ken/Ryu usam esse tipo de golpe/técnica).
-Assistiu CDZ? Na época da Manchete milhares assistiram, basta apenas um ou dois episódios aleatórios para saber que o Seiya além de ser o principal personagem é também o que possui a habilidade do Meteoro de Pegasus...
-Yuyu Hakusho me lembra algumas músicas que gostei neste anime, mas tem que saber o maior trapézio, ahh seu nerd!
-Se o biscoito Passatempo é almoço? Ora, depende da sua preguiça de preparar um lanche ou do dinheiro para tal... opa, se era almoço tú era um nerd... e junto com coca-cola lhe dará mais ênfase na sua nerdisse.
-Programa de casal, uhn, se um cinema ou uma linguagem de programação C++, me diz se sabes mesmo programar em C++, questiono-me se um verdadeiro programador iria criar um questionário tão... "inteligente" como este.

NOMEI O MEME CORRETAMENTE
-Claro, se não souber o novo modo de comunicação (que não é mais escrita e sim por emoticons e alguns desenhos que são capazes de demonstrar todas suas reações possíveis), afinal pra quê escrever, se posso apenas mandar um "meme" Fuuuullll (diz tudo).

FINAL DO TESTE
Chego a conclusão que com este incrível teste, 99% das pessoas são Nerds. Sim, qualquer pessoa com tempo ócio o suficiente para ter adquirido tudo isso de "cultura" acima já é um nerd.

Não costumo comentar, ainda mais para tentar dizer algo contrário sobre um "conceito errôneo" que já está incrustado na mente dessa nova geração, ah depois eu me perdoo por ter desterdiçado este tempo.

Está faltando verdadeiros e grandes pensadores, por isso se multiplicam os que se auto intitulam nerds sem ao menos saber de fato o seu real significado.

Por coisas assim, me afasto de pessoas.
Pessoas no geral me irritam com sua ignorância "polida".


Verdadeiros "nerds" não ligam (não carecem) a mínima de serem rotulados e pouco se importam se os acham inteligentes ou não.

Rafa Marques disse...

Concordo com o que CN disse...

Apesar de ser uma simples brincadeira, esse pseudo questionário tem mais a ver com o ócio e a obviedade das coisas do que realmente o conceito nerd de ser...

Sou do tempo que "nerd" era ofensa.

Hoje ser nerd é moda...

Então assistir anime e jogar pokemon te faz nerd?? Interessante...

Troll disse...

Gente vcs levam tudo muito a sério esse post é uma brincadeira alem de obviamente listar algumas coisas quem podem ser de conhecimento comum de pessoas nerds ou não.

Agora o que falta nas pessoas que se dizem realmente Nerds diferente dos "modistas" é humor esse pessoal que é contra o modismo da palavra é muito complicado e difícil de agradar !!!