12 de junho de 2012

Cuidado FRÁGIL

Celular, na sua idade sua mãe nem sonhava com isso... (Rsrsrs)





Atualmente o mercado nos oferecem diversos modelos com inúmeras funções, são verdadeiros computadores, regados de tecnologia e inúmeros aplicativos que facilitam (ou não) nossas vidas.
Mas uma coisa, que talvez seja a maior reclamação está relacionados a durabilidade e resistência dos aparelhos. Geralmente são aparelhos super modernos, na maioria das vezes de alto custo, muitas vezes frágeis e com a vida útil curta.

Parece que quanto mais tecnologia nos oferecem mais sensíveis são. Os aparelhos, segundo os fabricantes passam por um rigoroso controle  de qualidade, onde são todos testados. 


A única dica que podemos dar é: Cuidem muito bem dos seus aparelhos.
Praticamente Dinâmica do ovo. (Pra quem não conhece, A Dinâmica do ovo, é aquela brincadeira, que no final tem como objetivo nos dar uma lição de moral, onde os participantes tem que cuidar de um ovo por um determinado tempo, levando o ovo para todos os lugares, sem deixar cair, quebrar ou sofrer qualquer dano.)

Esse vídeo, um cara compra os 3 aparelhos considerados os melhores dos EUA e faz um pequeno teste,  dá muita dor no meu coração ver isso.

Nesse outro vídeo, são realizados 3 testes entre o Iphone 4S e o Samsung Galaxy III, queda da altura do ouvido, o resultado de uma brincadeira com nossas queridas e amadas crianças, e quando esquecemos o aparelho em cima do carro e o carro anda. São coisas corriqueiras dos nosso cotidianos. 

Uma coisa que ameniza a situação são aqueles acessórios que servem para proteção, são bem variadas as opções, como as capinhas de gel, as cases, bolsinhas. (Alegria das meninas) 







Lundoi Lee

1 comentários:

Anônimo disse...

What's up to every , since I am really eager of reading this weblog's post to
be updated on a regular basis. It carries nice material.
Also visit my webpage :: unlock iphone 4s 6.0