20 de outubro de 2011

BGS na visão de Freeman!

Finalmente depois de um grande hiato, voltei trazendo as novidades da Brasil Game Show.


Confesso que fiquei fritando no sol, pois atrasou um pouco a abertura do evento. Me consolava era saber que quem ia comprar os ingressos iriam fritar muito mais que eu. A fila estava imensa.

Por fim, entrando no evento pude me deparar com um enorme telão passando um monte de coisas "watever" .

Telão Whatever

Logo em seguida fui pego por uma legião zumbís, digo, funcionários da Seven me pedindo para realizar cadastros para promoções.
Alíais, a SEVEN está de parabéns, pois seu estando estava super animado, com mulheres gostosas, apresentações de motion capture, e estatuetas prontas e outras sendo confeccionadas em tempo real.

Guile - Street Fighter

Sagat - Street Fighter

Ryu - Street Fighter
Sendo confeccionado em tempo real

Mulheres Gostosas e um trol olhando pra câmera

Mulher gostosa - Queria pegar o melhor ângulo...

Seguindo em frente estava o estande da SONY, de longe o melhor do evento. Tinha Uncharted 3, Street Fighter X Tekken, Xplay, Shadow of the colossus HD e muitos outros. Confesso que uncharted 3 me convenceu a comprar um PS3.

Como é Fod* jogar Shadow a 60 FPS. Parece que a menina ao lado também gostou

Ico também em 60 fps. Manhê, quero um PS3.

Mega pôster Uncharted 3

Drake - Uncharted series.
Ele devia estar constrangido, pois tiraram cada foto com ele... Nossa, vergonha alheia



A sony não estava para brincadeira veja o mega pôster que ela colocou bem na entrada da seu estande.

A microsoft estava bem apagada em relação a sony. Contava apenas com alguns títulos bacanas como Forza 4 e Gears of War 3 e muitas atrações para o Kinect.

Belíssimo Forza 4

Gears of War 3 - Som ensurdecedor , estava muito alto.

Belíssima propaganda de Forza 4


Muito legal essa estante

Altair, Ezio e dois poker face olhando para a câmera

Bem, fui na sexta feira o que foi uma pena, pois muitos estandes estavam incompletos.
Mas em um geral o evento foi magnífico. E para quem não soube o próximo BGS será em São Paulo.
Curtam aí mais algumas fotos do evento, abraço e até a próxima.


Estande de Fifa ficou meio vazio

Magnífico Batman Arkan City

Action figure do Ezio - Assassins Creed

Estatueta promocional de Mortal Kombat 9

Sim, ele estava lá

Nostalgia. Se bem que eu não jogava em um talão desses ¬¬'

0 comentários: