O conceito global de jogo não é novo, já o vimos em vários títulos, como o já referido Fallout. O que o afasta um pouco é a sua maior simplicidade, apesar dos elementos RPG presentes. Rage é em primeiro lugar um shooter e só depois um RPG. A jogabilidade é típica de um FPS, sendo depois complementada com alguns elementos dos RPG, e também a inclusão de veículos ao bom estilo de MotorStorm para a PS3.
Rage é sem dúvida um jogo que faz jus às produções da id Software. É um shooter divertido, com armas para todos os gostos, e possui um ambiente formidável. É realmente no campo visual que Rage impressiona, sobretudo pelo design de todo o ambiente, tornando-o credível e muito apelativo aos olhos. Os lugares a visitar são de um pormenor artístico assinalável, recriando localidades, desfiladeiros, e até zonas subterrâneas, tudo como nunca foi visto num videojogo até à data. Sem revelar muito, para não estragar o efeito surpresa, não poderia deixar de mencionar a fantástica recriação da chamada Dead City, com os edifícios em ruínas, onde existe a sensação real de que estamos num mundo que sofreu uma devastadora catástrofe.
O que me chamou atenção em Rage foi a incrivel expressão facial dos personagens, o tom da pele, as texturas dos musculos do corpo, sem contar que são extremamente cativantes, com o tempo você acaba se apegando a alguns deles.
Um olhar de sofrimento, ou de dor, ou até de deboche torna um game no meu ponto de vista muito mas real, faz com que você cumpra suas missões sabendo que quando voltar tera um
sorriso ou um espanto por seu sucesso.
E para não ficarem ae doidos por um pouco do game, la vai.
Good Luck e namaste.
Seu Brothar MadMaX.
Página oficial do game:
http://www.rage.com/pt
0 comentários:
Postar um comentário