25 de outubro de 2011

Battlefield 3



Agora é oficial, BATTLEFIELD 3 esta lançado !
Foi hoje as 05:00 am.
A pergunta é ! você esta preparado ?! serei mas especifico, Seu PC esta preparado?!
Sua placa de video é boa ?! ela aguenta o tranco ?
Seu processador ? memória ? etc etc etc.

Battlefield 3 reformulou o mercado, digo que nen Crysis 2 teve tantas especulações, tantas noticias, foi tão falado quanto o mesmo. Videos, trailers, imagens, vazamentos de dados, bugs, especulações em cima de especulações, propagandas no mundo todo, sim no mundo todo, battlefield 3 já dominou o globo, seu beta ultrapassou o récorde mundial de qualquer jogo baixavel na intenet.

"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim", esse é meu lema e quem diria também foi da DICE, que apostou tudo em marketing, e ganhou a banca. A venda de hardware como placas de videos processadores e memorias nunca tiveram em tal pico de vendas. Até drivers especiais para NVIDIA AND ATI teve ! Se é tudo besteria para venda de placa de video o game ser tão pesado ?! Simplesmente não me importo pois eles tiveram a cara e a coragem e deram o outro lado pra bater!.

Battlefield 3 chegou isso que importa, e esse meus caros amigos chegou pra ficar!
O meu ja esta garantido so falta chegar pelo correio, esse eu quero a caixa pra ficar na cristaleira, exatamente, essa obra prima merece o melhor, detalhe junto na caixa vem duas insígnias do jogo, uma pra você colocar seu nome e a outra pra você prender onde quiser.

As insígnias:












Esta preparado para guerra ?!
Um video mostrando um pouco sobre as armas.




Lembra quando eu disse que battlefield 3 reformulou o mercado de hardware ?! Correto,
então veja esse video, onde você mudara completamente sua visão do que é FPS !




Um abraço
Goodluck and namaste.
seu brothar MaDMaX

Ps. Me add na origin : MaDMaXRJ

0 comentários: