18 de junho de 2012

Mouses que fazem quase tudo

Foi anunciado na semana passado o novo mouse da Logitech®, o G600 MMO, altamente customizável possui 20 botões programáveis sendo que 12 estão localizados em um painel para o polegar, proporcionando uma maior velocidade para os jogadores e dando acesso a uma variedade ainda maior de ações durante as partidas.


Criado pensando principalmente no jogadores de MMO (Massively Multiplayer Online), o mouse ja vem com três perfis pré programados sendo dois desses voltados para os jogos de MMO, esses perfis podem ser editados e novos perfis também podem ser criados, sempre com o intuito de proporcionar a máxima interação entre gamer e o jogo.



Alem dessa personalização de botões o mouse também conta com uma personalização de cores dos botões com a possibilidade de mais de 16 milhoes de combinações possiveis, a ideia é que cada perfil tenha sua própria combinação de cores facilitando ainda mais o jogador reconhecer e escolher o perfil de acordo com o game que esta jogando.




Esse mouse Logitech veio pra entrar em uma briga acirrada de mouses de muitos botões, deixo aqui mais algumas sugetões de outros grandes mouses do mercado com esse mesmo proposito.















Essa é apenas uma lista com alguns de minha preferencia, existem muitos outros que ficaram de fora mas esses entrarão em uma próxima lista, ou não.

Vlw amigos até a próxima.
@porthosbr

3 comentários:

@100teto_ disse...

só passando pra dizer que o blog ta muito foda, um dos poucos com conteúdo realmente bom, parabéns

Pedro Malta disse...

Obrigado amigo !!!!

Guto Dias disse...

Esse é o DOIDOS POR PC !!!