21 de outubro de 2011

Battlefield 3



A DICE Anunciou que a versão para PC de Battlefield 3 vazou semana passada dia 16, para diversos sites de download via torrent... Portanto, nove dias antes do lançamento oficial do game. A desenvolvedora acrescentou, entretanto, que as versões para consoles parecem ainda estar a salvo.

O arquivo tem aproximadamente 10 GB, e traz a porção single player do game completamente utilizável. Dessa forma, é fácil assumir que o arquivo tenha escapado de uma das varejistas que receberam o jogo. Resta saber como o vazamento afetará as vendas do título para o PC. Vale lembrar que o mesmo ocorreu com Batman Arkhan city ... Enfim, não parece ser algo exatamente fácil de se controlar.

Battlefield 3 deve dar as caras oficialmente no dia 25 deste mês.

Minha opinião pessoal de que as vendas não seram afetadas.

Afinal Battlefield 3 esta se saindo um jogo épico e todos querem original

em suas prateleiras.



1 comentários:

Alan Costa disse...

Ótimo post! Cheguei a ver um site que supostamente disponiblizava o BF3 para download, mas pensei que fosse fake, devido aos xingamentos proferidos no fórum por várias pessoas que teriam tentado baixar o jogo. Pelo visto, vazou mesmo. Mas foi como você bem disse, não deve afetar as vendas. Eu, por exemplo, já garanti minha cópia digital; fiz até o download. Só esperando ansiosamente a data de lançamento. Faltam menos de 4 dias...