6 de março de 2012

Assassin's Creed III - O Credo assassino é posto a prova outra vez.

A  Game Informer traz esse mês os primeiros detalhes sobre Assassin's Creed III.
Como já foi falado( leia-se muito falado), o terceiro game da franquia mais bem sucedida da Ubi soft nos leva a pele de Connor  (nome nativo: Ratohnake), filho de uma índia americana e pai inglês. Connor  foi criado na tribo junto com a mãe, certa vez a tribo foi alvo  de um ataque brutal por parte dos ingleses, este deixaram apenas o sentimento de vingança dentro do coração do jovem assassino.


Ubi soft garante que as imagens são scans do AC3 in Game.

O jogo vai se passar na época da Revolução Americana, mais precisamente entre os anos de 1753 e 1783, focando-se nas cidades de Boston e Nova Iorque. 
Ao decorrer da ventura Connor vai cruzar com figuras importantes da história dos Estados Unidos como George WashingtonBenjamin Franklin e Charles Lee. Sentiu falta dos templários? Não se preocupe eles estão na trama. O mapa será uma vez e meia maior do que o que foi visto em Brotherhood, com uma grande zona destinada às missões principais e secundárias, a povoações e cidades.


O jogo vai incluir uma nova versão do motor Anvil,  aprimoraram as animações do protagonista, incluíram animações novas para combate, parkour, sprint e outras coisas. 

. O personagem vai contar com várias armas da época sobretudo com um machado, voltando a estar presente a famosa e mortífera lâmina oculta. Para parecer ainda mais cinematográfico, o jogo vai apresentar uma nova câmara para seguir a ação.

Agora só nos resta esperar para ter essa belezura nas mãos. Com certeza será um game muito bem sucedido.


Segue o Trailer legendado.

A Ubi Soft garante que o vídeo foi produzido com o motor gráfico Anvil e não em CGI. Impressionante.

Veja também:


Postado por FreemanRj

0 comentários: