7 de março de 2012

Mass Effect 3

 



Mass effect 3, vai te fazer mergulhar em uma guerra total galáctica, para tomar a terra de volta de um inimigo quase imparável, e essa guerra depende de você, uma narrativa interativa e inovadora impulsiona a ação de tirar o fôlego, em que cada decisão que você faz pode ter consequências devastadoras e mortais.

Você esta na pele do comandante Shepard, o único que pode salvar a terra da aniquilação. Mas você não está sozinho, ao seu lado está uma equipe de elite aguardando o seu comando para entrar na batalha, flanquear os inimigos com o seu time ou levá-los para baixo se tornando um lobo solitário.



Use opções como te dar cobertura, ou um ataque usando apenas as armas que a natureza nos deu, as mãos, para assim executar o inimigo a distância ou ir "mano a mano", usando ataques devastadores.


Foi ontem 06 de março de 2012 onde a guerra pela terra começou.

A narrativa interativa proporciona uma experiência diferente de qualquer outro, com múltiplos resultados determinados por suas escolhas. Mass Effect 3, vai redefinir o que você sabe sobre uma história emocionalmente envolvente.



Mass Effect 3, saiu para PC, PS3, e Xbox. Aproveitem!

Namaste and good luck ! @MadmaxRJ_

0 comentários: