18 de março de 2012

Windows 8 rodará jogos de Xbox 360 - Bem, mais ou menos...

Saiu no facebook oficial da microsoft o que muitos usuários do windows esperam desde o anunciamento do windows 7, tão esperada compatibilidade de jogos do Xbox 360 com o PC.
Ficou animado? Confesso que quando eu li também fiquei, mas logo percebi que se tratava de uma "trolagem" da Microsoft.


Bem, para fazer a belezinha rodar você só precisa de um Xbox 360 conectado a LIVE(peraí, pensei que o windows rodaria os jogos do Xbox 360?). O disco será inserido no console que transmitirá as imagens para o monitor, possibilitando assim a jogatina no pc.
Agora, resta esperar para ver como vai funcionar isso. Será que vai ser possível utilizar mouse e teclado?
Só o tempo irá dizer...
Segue a imagem retirada do post oficial do Xbox 360

3 comentários:

Poda disse...

trollagem forte, não adianta nada, vai precisar de um xbox 360 do mesmo jeito, convenhamos, qual a vantagem de jogar no pc se tu já tem o xbox? se puder usar o mouse em jogos de tiro realmente, vai ajuda pra cacete, mas duvido muito que possa, afinal, a microsoft sempre preferiu complica cada vez mais

Raphael Cerqueira disse...

E eu duvido que vá funcionar direito. Microsoft sempre bizarrando..

Anônimo disse...

Pra mim a microsoft quer transformar o xbox 360 em placa de video...assim com um micro ruim ou notebook vc poderá jogar games "como em um pc" sem precisar de um pc bala. se a Microsoft lançar a linha "xbox for pc" vai confirmar minha suspeita.