5 de março de 2012

Sim City 5 [Editado]


Olá Galera

Venho trazer essa novidade, (digo de passagem que me agradou muito, pois sou fã da série.) um possível trailer de Sim City 5.
Na verdade trata-se de uma apresentação silenciosa com ilustrações e é, supostamente, o material que será usado quando o jogo for anunciado na GDC 2012. Seu lançamento seria em 2013.

No começo da semana, imagens de uma revista alemã denunciavam a existência dessa sequência (ou reboot, ou relançamento). A especulação diz que a Electronic Arts vai anunciar SimCity 5 formalmente em algum momento da Game Developers Conference, que acontece entre 5 e 9 de março nos EUA.



Editado: Trailer na íntegra, detalhes sobre produção do game

Mais detalhes sobre a produção de Sim City:


O jogo se encontra em 30% do seu desenvolvimento. Será lançado em 2013.

  1. Se chamará simplesmente SimCity, sem nenhum número depois do nome.
  2. Gráficos 3D graças ao motor gráfico Glassbox Engine. Liberdade de câmera e com um zoom que poderá ler os banners das lojas.
  3. A cidade conta com uma grande ambientação e vida. Os sims protestarão em frente a prefeitura se não tiverem emprego, por exemplo.
  4. A medida que o jogo corre, você poderá personalizar a sua cidade e seus edifícios. Cada edifício poderá ser atualizado colocando novas peças individuais.
  5. As ruas podem fazer curvas, deixando de lado o sistema aplicado no SimCity onde as ruas sempre eram retas sem dar liberdade a criatividade do jogador.
  6. A Classificação de zoneamento continua por Residencial, Comercial e Industrial (RCI). Uma vez feita por exemplo uma zona residencial, o nível de detalhe da construção será muito realista. Esse detalhe foi muito bem cuidado: dá pra ver como constroem os edifícios de baixo pra cima, quando os sims chegam pra se mudar.
  7. Alto nivel de detalhe, un exemplo: como comprovaremos apenas olhando se a usina de carvão está funcionando? Verá os funcionários trabalhando na construção e uma vez que for terminada verá o carvão sendo transportado.
  8. Alto nível de detalhe: Se estiver de noite, as luzes se acendem e os banners das lojas piscam.
  9. Novo jornal onde se informará dos ocorridos na cidade, que não serão poucos.
  10. Modo multiplayer: Podemos controlar uma região com nossos amigos, visitar suas cidades e dividir recursos. Cria suas cidades residenciais e completementa-las om as industriais e comerciais. Há desbloqueio de realizações.


Segue abaixo algumas imagens


0 comentários: