5 de março de 2012

Syndicate

Olá pessoal, ontem zerei um jogo, e gostaria de apresentá-lo para vocês, achei muito interessante e de ótima qualidade.

Syndicate é o novo jogo desenvolvido pela Eletronic Arts em fevereiro de 2012, é reboot de uma série já conhecida e intitulada do mesmo nome, lançado em 1993. Na série anterior, o estilo era tactical shooting, e passando agora no reboot para FPS. Com gráficos extraordinários, o jogo é recheado de efeitos especiais, o que faz com que o jogador sinta-se dentro do personagem.

Na história do jogo é retratado que em 2025 uma dessas corporações, nomeada de Eurocorp, criou um bio-chip chamado de DART chip, que implantados ao cérebro concede ao hospedeiro habilidades de controlar dispositivos eletrônicos.
O jogo se passa em 2069, onde corporações gigantescas dominam o mundo, chamados de "Syndicates". Esses "Syndicates", além de seus interesses internos, recrutam agentes providos de bio-chips, para a proteção de seus interesses e espionar os "sindicatos" rivais.
Você entra na pele de Miles Kilo, nele fora implantado um novo bio-chip, nomeado de DART 6, um protótipo que concede ao portador uma visão digital do mundo real em slow-motion, e ver os inimigos em visão de raio-x. Também é possível hackear os bio-chips dos inimigos podendo induzindo-los ao suicídio, persuadi-los a aliar-se e combater ao seu lado por um tempo, ou o chamado "Backfire", que faz com que a arma do inimigo exploda, atordoando-os.

Veja um vídeo da jogabilidade do game:





O jogabilidade é fácil de se adaptar, o personagem pode carregar duas armas e mais granadas, como de praxe de quase todos os jogos fps da EA. Um fato interessante do jogo é que em muitos games, o jogador é punido por ferir ou matar civis, e em Syndicate não. O reboot tem tudo pra se tornar uma ótima série, já que no final do jogo deu a intender que vai ter sequência.
Por Johnny Minosso

2 comentários:

Raphael Cerqueira disse...

Estou jogando e adorei o game!
Mudou um pouco o estilo andar e atirar do shooter!
Muito bom recomendo

Anônimo disse...

como q vc passou da ultima missão eu to nela e ñ consiguo passa